Santos recebe notícia desastrosa para a continuidade na Série B
A torcida do Santos esperava que o caminho dentro da Série B seria mais tranquilo, a equipe de Fábio Carille não está nada bem e emendou a terceira derrota consecutiva, contra América Mineiro, Botafogo-SP e Novorizontino. Atualmente na quarta colocação da competição, o torcedor do Santos recebeu uma notícia nada boa.
O Peixe pode acabar saindo do G-4 em caso de vitória do Ceará ou do Mirassol, inclusive, podendo acabar caindo para a sexta colocação. Fábio Carille nunca esteve tão ameaçado dentro do Santos, o treinador ainda não tem chances de ser demitido, mas o apoio não mais incondicional, como já chegou a ser, principalmente durante a disputa do Campeonato Paulista:
“Nesses momentos temos que ter sabedoria. A culpa é de todos nós. Quando ganha, todo mundo ganha, quando perde, todos perdem. São três derrotas onde é nesse momento que temos que ter personalidade, acreditar e confiança para ir para a campo novamente para que o resultado possa voltar. Jogos que tiveram muita coisa boa. Nós conseguimos jogar muito por dentro, a bola chegou bastante no Giuliano e no Willian. Sabíamos que desde o ano passado tem essa ideia de jogo de transição e cruzamento do adversário. A gente sabia e nos preparamos para isso”, disse Carille após a derrota.
Crise crescendo
O próximo jogo do Santos será contra o Operário, fora de casa, a equipe de Carille ainda não havia perdido dois jogos consecutivos em 2024 e se vê com três derrotas consecutivas. Para tentar voltar para o caminho das vitórias, a vitória contra o Fantasma será essencial.
A torcida santista não está nada contente com a fase do Peixe e chegou a montar uma ‘emboscada’ para a delegação na volta à Baixada Santista. Membros de uma torcida organizada do Santos pararam o ônibus em um pedágio e fizeram cobranças ao elenco.